𝗖â𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗻ã𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗰𝗶𝗿𝗰𝗼 𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗮𝘁𝗿𝗼:
Na tribuna, falei sobre matéria publicada no Jornal Pioneiro do dia 30 de Julho, na coluna sobre política. Fiz algumas correções, pois na matéria narrando o ocorrido na votação da proposta da Frente Parlamentar em Defesa dos Trabalhadores (na Sessão de 29/07), qual fui um dos vereadores que assinou como proponente, foi informado que faço parte de uma frente anti-PT, esta informação é incorreta!
Desde o início do meu mandato, podem buscar nas gravações das sessões da TV Câmara, sempre disse que sou independente, não sou esquerda ou direita, o PSD é um partido de centro.
Não perco tempo discutindo ideologia partidária, porém respeito quem gosta de ideologia. Fui eleito para trabalhar para a população e não para vir aqui, na Câmara de vereadores fazer circo ou teatro. Fico triste quando vejo comentários nas redes sociais se referindo, que nós vereadores não fazemos nada, que só estamos aqui para brigas ideológicas, egos ou tentando chamar atenção via redes sociais.
Quero deixar claro, à imprensa que não faço parte de grupos e não dou autorização a terceiros para falar por mim, não sou fanático ou partidário doente, respeito a todos, tanto a vereadoras, quanto vereadores, do PT ou outras siglas partidárias. Posso discordar de alguns posicionamentos do Partido dos Trabalhadores em algumas questões, mas da maneira escrita no jornal, parece que tenho algo de cunho pessoal contra os parlamentares do PT e não tenho.
Acredito que todos os parlamentares desta Casa estão em pé de igualdade e tem seus próprios estilos de trabalho. Não quero que a marca do meu mandato seja pautada pelo debate ideológico, quero que ela seja pautada por conseguir um Posto de Saúde, uma pavimentação, verbas ou Emendas Parlamentares, auxiliar as comunidades caxienses.
Como sempre falo, quero fazer a diferença na vida das pessoas. Essa diferença, no meu estilo de pensar é melhorando a infraestrutura e qualidade de vida das pessoas da cidade e interior.
O meu voto foi a favor da Frente Parlamentar em Defesa dos Trabalhadores, penso que cada pessoa deve decidir por si só, se quer pagar ou não a contribuição aos sindicatos. Não sou contra nenhum trabalhador, pelo contrário, sou a favor de todos. Conforme as propostas chegam ao meu gabinete, avalio com a minha assessoria e decidimos como proceder a votação.
Aqui na Câmara de Vereadores, eu não faço parte de Grupo politico para prejudicar ninguém, não tenho líder, chefe, coordenador, gerente ou supervisor. Devo explicação é para a população de Caxias do Sul, e aceito as críticas, vindo dela, sendo construtivas ou negativas.
Por fim, reforço que não tenho inimigos aqui dentro, lógico que tenho uma afinidade maior com alguns colegas, é natural isso. Gostem de mim ou não, devo explicação para população que me elegeu e procuro fazer a diferença na vida das pessoas.
Fui eleito, para apresentar trabalho e é isto que pretendo continuar fazendo. Reafirmo que não faço parte de grupo anti-PT ou qualquer outro grupo contra nenhum partido ou colega da casa.
Vereador Juliano Valim, fazendo a diferença na vida das pessoas!
#vereadorjulianovalim #psdcaxias #psdrs
#verjulianovalim #MandatoDoPovo #trabalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário