terรงa-feira, 3 de agosto de 2021

 ๐—–รข๐—บ๐—ฎ๐—ฟ๐—ฎ ๐—ฑ๐—ฒ ๐—ฉ๐—ฒ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฎ๐—ฑ๐—ผ๐—ฟ๐—ฒ๐˜€ ๐—ปรฃ๐—ผ ๐—ฝ๐—ผ๐—ฑ๐—ฒ ๐˜€๐—ฒ๐—ฟ ๐—ฐ๐—ผ๐—ป๐˜€๐—ถ๐—ฑ๐—ฒ๐—ฟ๐—ฎ๐—ฑ๐—ผ ๐˜‚๐—บ ๐—ฐ๐—ถ๐—ฟ๐—ฐ๐—ผ ๐—ผ๐˜‚ ๐˜๐—ฒ๐—ฎ๐˜๐—ฟ๐—ผ:

Na tribuna, falei sobre matรฉria publicada no Jornal Pioneiro do dia 30 de Julho, na coluna sobre polรญtica. Fiz algumas correรงรตes, pois na matรฉria narrando o ocorrido na votaรงรฃo da proposta da Frente Parlamentar em Defesa dos Trabalhadores (na Sessรฃo de 29/07), qual fui um dos vereadores que assinou como proponente, foi informado que faรงo parte de uma frente anti-PT, esta informaรงรฃo รฉ incorreta!

Desde o inรญcio do meu mandato, podem buscar nas gravaรงรตes das sessรตes da TV Cรขmara, sempre disse que sou independente, nรฃo sou esquerda ou direita, o PSD รฉ um partido de centro.
Nรฃo perco tempo discutindo ideologia partidรกria, porรฉm respeito quem gosta de ideologia. Fui eleito para trabalhar para a populaรงรฃo e nรฃo para vir aqui, na Cรขmara de vereadores fazer circo ou teatro. Fico triste quando vejo comentรกrios nas redes sociais se referindo, que nรณs vereadores nรฃo fazemos nada, que sรณ estamos aqui para brigas ideolรณgicas, egos ou tentando chamar atenรงรฃo via redes sociais.

Quero deixar claro, ร  imprensa que nรฃo faรงo parte de grupos e nรฃo dou autorizaรงรฃo a terceiros para falar por mim, nรฃo sou fanรกtico ou partidรกrio doente, respeito a todos, tanto a vereadoras, quanto vereadores, do PT ou outras siglas partidรกrias. Posso discordar de alguns posicionamentos do Partido dos Trabalhadores em algumas questรตes, mas da maneira escrita no jornal, parece que tenho algo de cunho pessoal contra os parlamentares do PT e nรฃo tenho.

Acredito que todos os parlamentares desta Casa estรฃo em pรฉ de igualdade e tem seus prรณprios estilos de trabalho. Nรฃo quero que a marca do meu mandato seja pautada pelo debate ideolรณgico, quero que ela seja pautada por conseguir um Posto de Saรบde, uma pavimentaรงรฃo, verbas ou Emendas Parlamentares, auxiliar as comunidades caxienses.

Como sempre falo, quero fazer a diferenรงa na vida das pessoas. Essa diferenรงa, no meu estilo de pensar รฉ melhorando a infraestrutura e qualidade de vida das pessoas da cidade e interior.

O meu voto foi a favor da Frente Parlamentar em Defesa dos Trabalhadores, penso que cada pessoa deve decidir por si sรณ, se quer pagar ou nรฃo a contribuiรงรฃo aos sindicatos. Nรฃo sou contra nenhum trabalhador, pelo contrรกrio, sou a favor de todos. Conforme as propostas chegam ao meu gabinete, avalio com a minha assessoria e decidimos como proceder a votaรงรฃo.

Aqui na Cรขmara de Vereadores, eu nรฃo faรงo parte de Grupo politico para prejudicar ninguรฉm, nรฃo tenho lรญder, chefe, coordenador, gerente ou supervisor. Devo explicaรงรฃo รฉ para a populaรงรฃo de Caxias do Sul, e aceito as crรญticas, vindo dela, sendo construtivas ou negativas.

Por fim, reforรงo que nรฃo tenho inimigos aqui dentro, lรณgico que tenho uma afinidade maior com alguns colegas, รฉ natural isso. Gostem de mim ou nรฃo, devo explicaรงรฃo para populaรงรฃo que me elegeu e procuro fazer a diferenรงa na vida das pessoas.

Fui eleito, para apresentar trabalho e รฉ isto que pretendo continuar fazendo. Reafirmo que nรฃo faรงo parte de grupo anti-PT ou qualquer outro grupo contra nenhum partido ou colega da casa.

Vereador Juliano Valim, fazendo a diferenรงa na vida das pessoas!

#vereadorjulianovalim #psdcaxias #psdrs
#verjulianovalim #MandatoDoPovo #trabalho



Crรฉdito: Beto Boff

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio