segunda-feira, 14 de junho de 2021

Vereador Juliano Valim participa de reunião de realocação dos moradores atingidos pelo incêndio, no Serrano:

Participei de reunião, nesta manhã (14/06), junto com o Secretário da Habitação, Carlos Giovani Fontana, sua equipe e famílias atingidas pelo incêndio na Vila Sapo, bairro Serrano, com o objetivo de realocar as famílias, através do aluguel social. Esta reunião foi definida e agendada, por mim, no sábado (12/06) durante visita ao local do incêndio
Durante a reunião, me solidarizei às famílias e me coloquei a disposição no que for necessário.
Participaram também da reunião, representante da Assistência Social e gerente do CRAS Leste.
A partir de agora todas as decisões e encaminhamentos serão feitos pela Secretaria da Habitação, dentro das devidas legalidades. Eu e minha assessoria ficamos a disposição para mais esclarecimentos.
Para doações entrar em contato com a presidente do bairro Serrano, Justina Ribeiro (54) 9.92005397/ (54) 9.99210927.

#vereadorjulianovalim #psd #psdcaxias #psdrs
#verjulianovalim #MandatoDoPovo #seguranca






Crédito: Maríndia Godoy 


Nenhum comentário:

Postar um comentário