quinta-feira, 15 de julho de 2021

 ๐—ฉ๐—ฒ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฎ๐—ฑ๐—ผ๐—ฟ ๐—๐˜‚๐—น๐—ถ๐—ฎ๐—ป๐—ผ ๐—ฉ๐—ฎ๐—น๐—ถ๐—บ รฉ ๐—ฑ๐—ฒ๐˜€๐˜๐—ฎ๐—พ๐˜‚๐—ฒ ๐—ป๐—ฎ ๐—ง๐—ฉ ๐—–รข๐—บ๐—ฎ๐—ฟ๐—ฎ!

Na semana passada, concedi entrevista para o Programa De Frente com a Lei, da TV Cรขmara, conduzido pelo jornalista Fabio Rausch.
Falei, sobre meu desejo de ser lembrado como um vereador exemplo, tambรฉm ressaltei que minhas principais lutas sรฃo nas รกreas de Saรบde, Educaรงรฃo e Seguranรงa.
Abordei vรกrios temas, compartilhando meu trabalho, no decorrer desses, pouco mais, de seis meses de mandato, onde obtive muitas conquistas, entre elas citei:
- A captaรงรฃo de R$ 1 milhรฃo em Emendas Parlamentares, dessas R$ 500 mil para a รกrea de Saรบde, atravรฉs do Deputado Federal Paulo Caleffi / PSD, valor destinado ao Hospital Pompรฉia e R$ 500 mil para a รกrea de Educaรงรฃo, atravรฉs do Deputado Federal Danrlei Hinterholz/ PSD, verba destinada a construรงรฃo do novo prรฉdio da Escola Laurindo Luiz Formolo;
- Muitas fiscalizaรงรตes foram feitas e os resultados delas, foram positivos, como por exemplo, a implantaรงรฃo de รกlcool em gel nos รดnibus da Viaรงรฃo Santa Teresa (VISATE);
- Vacinaรงรฃo contra a Covid nos sรกbados.
Tambรฉm falei sobre, o problema da falta de mรฉdicos na cidade e minha luta, a favor da construรงรฃo da nova UBS em Ana Rech.
Encerrei agradecendo a oportunidade e convidando a populaรงรฃo a acompanhar meu trabalho, atravรฉs de minhas redes sociais.

Vereador Juliano Valim, fazendo a diferenรงa na vida das pessoas!





Crรฉdito: Marรญndia Godoy

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio