segunda-feira, 19 de julho de 2021

 ๐—ฉ๐—ฒ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฎ๐—ฑ๐—ผ๐—ฟ ๐—๐˜‚๐—น๐—ถ๐—ฎ๐—ป๐—ผ ๐—ฉ๐—ฎ๐—น๐—ถ๐—บ, ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฐ๐—ฒ๐—ฏ๐—ฒ ๐—ป๐—ผ๐˜รญ๐—ฐ๐—ถ๐—ฎ ๐—ฑ๐—ฒ ๐—ถ๐—ปรญ๐—ฐ๐—ถ๐—ผ ๐—ฑ๐—ฎ ๐—ผ๐—ฏ๐—ฟ๐š, ๐—ฎ๐˜€๐—ณ๐—ฎ๐—น๐˜๐—ฎ๐—บ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ผ ๐—ป๐—ฎ ๐—Ÿ๐—ถ๐—ป๐—ต๐—ฎ ๐—Ÿ๐—ผ๐—ฟ๐—ฒ๐˜๐—ผ.

Me reuni, na Secretaria Municipal do Planejamento com a Secretรกria Margarete Bender, para debater sobre o asfaltamento na estrada que liga Loreto e Cerro da Glรณria. Participou tambรฉm da reuniรฃo o agricultor Daniel Guerra.
Margarete, colocou que o projeto jรก foi concluso e que estรก ingressando na fase de contrataรงรฃo da obra. Tambรฉm explicou que, em cerca de duas semanas iniciarรฃo os trรขmites de publicaรงรฃo do edital de licitaรงรฃo.
Pedi agilidade a secretรกria, pois รฉ inadmissรญvel tanta demora na liberaรงรฃo desta obra, os agricultores da regiรฃo, jรก estรฃo esperando a mais de 30 anos, muitos deles me procuraram pedindo ajuda. Eu e minha assessoria estamos fazendo o possรญvel para auxiliar nesta demanda, como vereador uma de minhas prioridades รฉ a agricultura familiar.
O assunto foi matรฉria no Jornal Pioneiro na ediรงรฃo do dia 15 deste mรชs.

Vereador Juliano Valim, fazendo a diferenรงa na vida das pessoas!






Crรฉdito: Luciane Modena/ Michel Pillonetto

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio